25 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Acidente violento deixa um morto e carro irreconhecível no Oeste

Imagens: PRF

Vítima de 30 anos dirigia um carro utilitário e colidiu contra um ônibus

Um homem morreu durante um acidente trágico na BR-282 entre Cordilheira Alta e Xaxim, no Oeste de Santa Catarina, na noite dessa terça-feira (14). A vítima, de 30 anos, dirigia um Fiat Fiorino com placas de Xaxim quando colidiu de frente com um caminhão. O veículo ficou irreconhecível.

O acidente ocorreu por volta das 19h30. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a o motorista do carro utilitário já estava sem vida e precisou ser retirado das ferragens. Segundo informações preliminares, o condutor teria invadido a pista contrária e colidido violentamente contra a frente do ônibus

 

Já o ônibus ia em direção a Chapecó e o motorista, de 36 anos, sofreu  uma suspeita de fratura em uma perna e foi conduzido ao Hospital Frei Bruno, em Xaxim. Outros cinco ocupantes também se feriram e foram encaminhados ao atendimento pelos bombeiros.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBVonline em primeira mão

Equipes do Samu e Polícia Militar também estiveram no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um laudo ainda será elaborado para confirmar as causas do acidente.

Ocorrência

Ocorrência

Ocorrência

Ocorrência

Ocorrência

Ocorrência