21 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Leo Coelho

Adega Premiada Super Clube Imperatriz sorteia viagens para o Chile e Portugal

Foto: Supermercado Imperatriz

A campanha Adega Premiada Super Clube Imperatriz vai sortear três viagens para o Chile e três para Portugal, ambas com direito a acompanhante, incluindo hospedagem, traslados e alimentação. Além disso, outros 29 sorteios darão direito a kits especiais, com 6 vinhos selecionados. A promoção é exclusiva para os clientes do aplicativo Super Clube Imperatriz. Iniciada na última sexta-feira (7), vai até 31 de dezembro, em todas as lojas da rede.

A cada R$ 100,00 em compras de vinhos e espumantes, o cliente recebe um número da sorte. O pagamento com Pix ou UnixCard garante mais um número. Outro número extra pode ser conseguido nas compras de um ou mais produtos das vinícolas aceleradoras: Abegoaria, Bruder, Millan, Casa Silva, Balduzzi, Terraustral, Vinícola Concha & Toro, Santos & Seixo, Virgen de las Viñas, Perez Cruz, Alto de Casa Blanca, Bodegas Carrau, Coli, Preignes, Losito Guarini, Eno Itália, Vercoorp, Quinta Pacheca, Marques Del Atrio, Robinson Sinclair, Aurora, Peñaflor, Funckenhausen e Encostas de Melgaço.

O cliente pode acompanhar os números da sorte pelo aplicativo, onde toda a semana serão divulgados os sorteados e os ganhadores acumulados. Os ganhadores das viagens para o Chile precisam ter documento de identidade válido e em excelente estado de conservação (não vale CNH). Para Portugal, é exigido o passaporte válido. Todo o regulamento pode ser consultado no aplicativo e no site do Imperatriz.

“Além de oferecer os melhores vinhos, com os melhores preços, vamos premiar nossos clientes com viagens muito especiais, para conhecerem países de grande tradição na produção de vinhos, muitos deles disponíveis em nossa adega”, destacou Julio Lohn, Diretor Comercial e Marketing do Imperatriz.