Crime pode ter sido motivado por tráfico de drogas e envolvimento em organização criminosa, aponta PM
Um adolescente de 14 anos com histórico de tráfico de drogas, ameaça, injúria, posse de drogas e lesão corporal foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (11) em Chapecó, no Oeste catarinense. Segundo relatório da Polícia Militar de Santa Catarina, o crime foi cometido por um jovem de 21 anos, também com passagens policiais por tráfico e posse de drogas. A suspeita é de que o assassinato tenha sido motivado pela venda de entorpecentes e envolvimento com organizações criminosas.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O homicídio foi cometido no meio da rua Cristal, no bairro Universitário. De acordo com relato da mãe, o filho havia saído de casa sozinho para comprar cigarro. Ao ouvir disparos nas proximidades, ela foi ver o que havia acontecido e encontrou o filho no chão com cinco perfurações causadas por disparos no rosto e no tórax. Ela acionou o Samu, que constatou o óbito no local. A Polícia Militar também esteve na cena para apurar as circunstâncias.
Diante dos fatos, a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), que compareceram para os procedimentos periciais e de investigação. O suspeito ainda não foi localizado.
Garotos do Avaí enfrentam o Barra FC tentando se recuperar da goleada no clássico
“Pescador” inicia a competição com time sub-23 e estreou sofrendo uma goleada de 6×0
A equipe de garotos do Avaí sub-20 tenta se reerguer na Copa Santa Catarina após a sonora goleada de 5×0 sofrida para o Figueirense logo na estreia da competição. O time volta a campo neste domingo (14), às 15h, contra o Barra FC sub-23.