Corpo foi encontrado pelos Bombeiros na manhã seguinte
Um jovem de 17 anos, identificado como Tiago Pereira, morreu na tarde desta terça-feira (25) enquanto mergulhava em uma cachoeira no município de Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O corpo foi recuperado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) nesta quarta-feira (26).
A vítima nadava acompanhada de um primo na Cachoeira da AB Celesc, quando submergiu próximo à queda da cachoeira e não retornou mais. O primo de Tiago tentou salvá-lo, porém, sem sucesso, e decidiu acionar os bombeiros por volta das 18h25.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A equipe do CBMSC chegou ao local de realizou buscas superficiais pelo rio e acionou uma equipe de mergulho. No entanto, devido ao anoitecer, as buscas foram encerradas sem sinais da vítima, devido à falta de segurança para realizar a varredura submersa, e o local foi isolado.
As buscas foram retomadas às 7h desta quarta-feira com uma equipe de dois mergulhadores. Após cerca de apenas dois minutos de mergulho, o corpo do jovem foi localizado e recuperado. A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos necessários.
As informações sobre o velório de Tiago não foram divulgadas.
Operação que revelou superfaturamento de R$ 19 milhões tem novos alvos
Nova fase da operação ‘Desvio de Rota’ apura fraude a licitações em município do Oeste
A Polícia Civil (PCSC) deflagrou nesta quarta-feira (26) uma segunda fase ostensiva da operação que apura fraudes a licitações no município de Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. A ação ocorre após as investigações revelarem possíveis novos crimes relacionados ao superfaturamento de R$ 19 milhões identificado no ano passado.





