17 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

Anitta fala de mudanças na carreira: ‘Antigamente fazia coisas que não curtia’

Em entrevista ao Programa do João, cantora ainda se definiu como “sensitiva” ao destacar o gosto de fazer previsões

Anitta já começou com tudo sua jornada no Carnaval de 2024. A cantora iniciou seus Ensaios da Anitta, os já famosos shows que ela realiza durante a temporada de folia. A artista frisou que as apresentações são especiais para ela, pois ela só as faz por realmente se divertir muito com elas.

“Inclusive minha decisão de fazer shows nesse momento é justamente por eu me divertir. Sempre me divirto muito. Cheguei em um momento da minha vida em que só faço o que curto. Antigamente eu precisava fazer muito várias coisas que não curtia tanto. Chegou em um momento em que podia parar”, admitiu a artista a Caio Fischer para o Programa do João do último sábado (27).

Este ano, ela trouxe como tema dos shows uma homenagem às escolas de samba. Em sua primeira performance em São Paulo, ela homenageou a escola Gaviões da Fiel. Entretanto, Anitta frisou que sua escola do coração é a Império Serrano, do Rio de Janeiro, e que não tem uma escola para chamar de sua na capital paulista.

 

“Desde criancinha, meu tio, que é da velha guarda do Império Serrano, me levava para a quadra. Hoje estou vestida de Gaviões da Fiel porque é uma escola aqui de São Paulo, que também tem um Carnaval lindíssimo. Em outro ensaio virá outra escola de São Paulo”, destacou.

A cantora ainda comemorou o bom momento que está em sua carreira e disse que ainda curte fazer previsões para o futuro. “É uma loucura, eu tenho essa coisa meio sensitiva. Adoro ver o que o povo fica falando, porque um monte de vidente fica falando. Eu tenho uma coisinha meio bruxinha”, relatou.

Assista à entrevista completa:

 

Fonte: Band.com.br

Foto: Band/Reprodução