21 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Leo Coelho

Antes dos 30: Joana Castanheira lança 2º DVD ao vivo da carreira

Para quem quiser ter um aperitivo do novo álbum, pode ouvir a canção “Meu Amor”, que foi lançada no dia 6 de junho. Imagem:  Rafaella Piazza.

“Desapreço (Ao Vivo)” estará disponível a partir de 12 de junho em todas as plataformas de streaming

Dia 12 de junho, Dia dos Namorados, foi a data escolhida pela cantora Joana Castanheira para fazer o lançamento do DVD “Desapreço (Ao Vivo)”, o segundo da carreira da artista catarinense, antes dos 30 anos de idade. O projeto, considerado pela própria Joana como o mais importante da carreira, pelo menos até agora, apresenta 17 faixas e estará disponível em todas as plataformas de streaming.

Gravado em 2023, no Franz Cabaret, em Florianópolis, o DVD conta com a participação de Paulo Novaes, ganhador do Grammy Latino, na canção “Ferida Aberta”, do ícone do queernejo, Gabeu em “Impressão Digital”, e do cantor David Toledo em “Soneto de Amor Puro e Simples”, um bolero abrasileirado. O disco conta ainda com “Átame”, primeira canção em espanhol lançada por Joana, “Desapreço”, que dá nome ao projeto, “Caso Quebrado”, “Cantar”, “Jardim”, “Por Tudo Exposto”, entre outras.

Com forte influência de Elis Regina, o projeto mais recente da cantora, compositora, atriz, dançarina e figurinista, comprova o amadurecimento da multiartista que não para de superar seus limites e investir no sonho de produzir música, arte e fomentar o mercado independente.