Fogo não atingiu as outros unidades do prédio
Um apartamento foi destruído por um incêndio em um condomínio residencial de Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina. O fato ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira (17). Os moradores não ficaram feridos.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi acionado por volta das 13h. O fogo estava concentrado no interior de um apartamento no térreo de um dos blocos do condomínio, na Avenida Pavão, bairro Bombas.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Quando os agentes chegaram no local, o incêndio estava em pleno desenvolvimento. O calor havia estourado o vidro de um dos dormitórios e era possível ver as chamas já saindo pela janela.
Para apagar o incêndio, os bombeiros fecharam as aberturas para cortar a alimentação de oxigênio e abafar o fogo, diminuindo a propagação e ganhando tempo para entrar no imóvel. Em seguida, os agentes realizaram uma ofensiva direta às chamas com água.
Foram necessários aproximadamente mil litros de água para extinguir completamente o incêndio e realizar o rescaldo. O local foi isolado para a inspeção que, segundo o CBMSC, identificou o foco principal no interior de um dos quartos. A perícia para determinar a causa definitiva ainda deve ser realizada.
Quatro são presos em operação contra o tráfico de cocaína do Paraguai
Mais de meia tonelada da droga foi apreendida durante a operação
Quatro pessoas foram presas no Paraná e em Santa Catarina durante uma operação da Polícia Federal (PF) contra um esquema de tráfico internacional de drogas, deflagrada nesta quinta-feira (17). O grupo investigado retirava os entorpecentes no Paraguai e realizava a distribuição no Brasil utilizando motociclistas.