Primeiro jogo da decisão acontece no domingo (16), às 17h; “Leão da Ilha” enfrenta o Remo às 16h30 deste sábado (15)
A Federação Catarinense de Futebol divulgou a equipe de arbitragem escalada para o primeiro jogo da final da Copa Santa Catarina, que acontece no próximo domingo (16), em Joinville. O escolhido para ser o árbitro principal é Luiz Augusto Silveira Tisne, que será auxiliado por Bruno Muller e Clair Dapper. Os quarto e quinto árbitros serão Edson da Silva e Henrique Neu Ribeiro, respectivamente. Todos apitam com escudo da Confederação Brasileira de Futebol.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A partida de ida da final não terá árbitro de vídeo, como já era esperado. No entanto, existe a expectativa da tecnologia estar presente para o jogo de volta, que acontece no domingo seguinte (23), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Os equipamentos já foram adquiridos e, agora, resta a autorização para o uso.
Avaí cumpre tabela
Faltando duas rodadas para o fim da série B 2025 e sem mais chances de acesso ou rebaixamento, o Avaí entra em campo neste sábado (15) apenas para cumprir tabela. O jogo começa às 16h30, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Apesar de não ter valor para o “Leão da Ilha”, a partida é de suma importância para o Remo, adversário que ainda tem chances de acesso.
Os paraenses ocupam a 3ª posição da série B com 59 pontos. Uma vitória para o “Leão Azul” é praticamente uma garantia de acesso. Se somar os três pontos, o Remo chega aos 62, pontuação que, segundo o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, da 87,8% de chance de promoção para a primeira divisão nacional. Se perder ou empatar, a equipe pode perder posições e sair do G4 e passaria a depender de outros resultados na última rodada.
Provas de corrida de rua alteram trânsito de Florianópolis neste fim de semana
Eventos causam fechamento de vias nas regiões continental e central; alterações acontecem na noite de sábado e manhã de domingo
O trânsito de Florianópolis sofrerá alterações neste fim de semana, por conta de duas provas de corrida de rua, que acontecem na noite de sábado (15) e na manhã de domingo (16). Por conta dos eventos, algumas ruas serão fechadas, impactando diretamente no fluxo das regiões continental e central. A Guarda Municipal estará nas ruas para orientar os condutores e minimizar os impactos.





