17 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Variedades

Artistas internacionais apoiam Rio Grande do Sul após enchentes

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Beyonce, Vincent Martella e Sung Hoon; confira os artistas que demonstram solidariedade ao estado gaúcho

A situação dos impactos das enchentes sofridas pelo Rio Grande do Sul já chegou no exterior, mobilizando artistas internacionais a se manifestarem em apoio às vítimas. Nesta semana, cantores, atores e personalidades do meio artístico utilizaram as redes sociais para incentivar doações ao povo gaúcho.

O ator e cantor sul-coreano Park Sung-hoon, mais conhecido como Sung Hoon, anunciou que destinará os lucros de seu evento que acontece na próxima sexta-feira (10) em São Paulo para as vítimas das enchentes. Reconhecido pelo papel no dorama “A Vingança do Casamento Perfeito”, Sung Hoon expressou suas condolências aos afetados e demonstrou solidariedade em vídeo compartilhado nas redes sociais. “A Vingança do Casamento Perfeito’ fará um encontro com fãs na sexta-feira (10).  “Expresso minhas mais profundas condolências aqueles que sofrem atualmente, e espero sinceramente que os afetados possam se recuperar o mais rápido possível e sem mais danos”, afirmou em vídeo.

 

> Cinco barragens estão com risco iminente de ruptura no RS

O ator Vincent Martella, conhecido por seu papel como Greg na série “Todo Mundo Odeia o Chris”, também aderiu à causa. O ator compartilhou uma campanha de arrecadação de fundos online através das redes sociais. O ator esteve recentemente no Brasil, onde conquistou mais de cinco milhões de seguidores no Instagram após vestir uma camiseta com a frase “Sou famoso no Brasil”, causando grande comoção nas redes sociais. Ele retornará ao país em julho para participar de dois festivais de cultura pop.

O ex-integrante da banda One Direction, Louis Tomlinson, não ficou de fora. Além de fazer uma doação pessoal, o cantor implementou pontos de coleta de suprimentos em seus shows no Brasil, que incluem apresentações no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba neste mês de maio.

Outros artistas renomados como Beyoncé e Guns N’ Roses também engajaram na campanha de ajuda ao Rio Grande do Sul. Enquanto Beyoncé solicitou doações por meio de sua fundação, a banda Guns N’ Roses direcionou contribuições para o Light Alliance Emergency Fund em colaboração com a Brazil Foundation. A cantora Katy Perry, por sua vez, compartilhou uma publicação de Gisele Bündchen em apoio à causa.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBVonline em primeira mão