O jovem Edson Macedo Junior sofreu uma parada cardíaca após a prova em alusão aos 107 anos do 62° Batalhão de Infantaria de Joinville
A morte ocorreu na manhã de domingo (19) em Joinville, Norte de Santa Catarina. A vítima foi o aluno, aspirante a oficial, Edson Macedo Junior, do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR).
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O caso foi registrado após a corrida em comemoração ao aniversário dos 107 anos do 62° Batalhão de Infantaria (62° BI). Edson completou a prova, mas em seguida teve uma parada cardíaca súbita. O jovem chegou a receber socorro e foi conduzido para o setor de saúde do 62° BI, mas não resistiu. Edson também cursava Engenharia de Software.
Através de nota o Exército Brasileiro lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares e amigos. A instituição reforçou que está sendo prestado todo o apoio necessário. “Que sua memória seja para sempre lembrada no ‘nosso batalhão’ e que o senhor Deus conforte o coração dos amigos e familiares”, destacou a nota. O sepultamento do militar está previsto para esta segunda-feira (20), às 14h.
Trabalhador sofre queimaduras em incêndio em gerador eólico
O homem foi socorrido com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em várias partes do corpo
O incêndio ocorreu na tarde deste domingo (19) em um gerador eólico na localidade Linha São Domingos, em São José do Cedro, no Oeste catarinense. Segundo o…