Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão O primeiro treino acontece na tarde desta terça (1°), por volta das 15h30. Todos acontecem no mesmo horário no decorrer da semana. Antes da partida contra o Paysandu, marcada para sábado (5), o cube vai disponibilizar um atleta para conversar com a imprensa em coletiva, a ser realizada na tarde de quarta-feira (2). Já o Figueirense terá duas coletivas, na quarta com um atleta e na sexta com o…" />
1 de julho de 2025
TVBV ONLINE
Esportes

Avaí e Figueirense apostam nos treinos fechados durante semana que antecede próximos jogos

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C. e Patrick Floriani/FFC
Avaí recebe o Paysandu no sábado e Figueirense viaja para encarar o Brusque no domingo

Os times da capital iniciaram a preparação para os próximos jogos pelas séries B e C do Campeonato Brasileiro. Os times optaram por uma programação mais reservada, com treinos fechados, afim de evitar a “espionagem” dos rivais. O Avaí tem quatro sessões programadas para a semana, todas elas fechadas para a imprensa.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O primeiro treino acontece na tarde desta terça (1°), por volta das 15h30. Todos acontecem no mesmo horário no decorrer da semana. Antes da partida contra o Paysandu, marcada para sábado (5), o cube vai disponibilizar um atleta para conversar com a imprensa em coletiva, a ser realizada na tarde de quarta-feira (2).

Já o Figueirense terá duas coletivas, na quarta com um atleta e na sexta com o técnico Pintado. Os treinamento de quarta e sexta terão o final aberto para a imprensa. No resto da semana, as sessões serão totalmente restritas. O último treino acontece no sábado no Estádio Orlando Scarpelli, mesmo dia da viagem para encarar o Brusque. Chegando no Vale do Itajaí, os jogadores entram em regime de concentração para a 11ª rodada da série C.

           

             

WhatsApp para de funcionar em 13 modelos de celular a partir desta terça

Ação compreende dispositivos que não atendem mais aos requisitos técnicos

A partir desta terça-feira (1º), o WhatsApp deixa de oferecer suporte para mais de 15 modelos de celulares que não têm sistemas operacionais compatíveis com o aplicativo de mensagens. A ação é rotineira da Meta, dona do aplicativo de mensagens, que faz isso anualmente.

Continue lendo