Avaí e Figueirense estrearam com vitória no Campeonato Catarinense e, além dos três pontos, deixaram uma boa impressão dentro de campo. O Avaí iniciou sua caminhada na Ressacada e surpreendeu positivamente pelo futebol apresentado na vitória por 2 a 1 sobre o Barra. O time mostrou intensidade e muita raça. No setor ofensivo, Garcez comandou o ataque avaiano, sendo sempre uma opção de profundidade, enquanto Zé Ricardo deu sustentação ao meio-campo, equilibrando marcação e saída de bola. Foi um Avaí competitivo, organizado e com boa dinâmica.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Já o Figueirense estreou fora de casa e mostrou maturidade ao vencer o Joinville por 3 a 2, na Arena. A equipe comandada por Waguinho Dias soube aproveitar a ótima movimentação do trio de atacantes e foi eficiente nos momentos decisivos. O grande destaque ficou por conta de Silvinho, que fez um grande jogo e mostrou por que foi contratado, sendo participativo, agressivo e decisivo no setor ofensivo. Em um campeonato de poucos jogos na fase de classificação, largar vencendo e apresentando bom futebol é fundamental. Avaí e Figueirense fizeram exatamente o que o torcedor espera: vencer, convencer e dar sinais de que podem brigar na parte de cima da tabela.
Prefeito de Garopaba é preso suspeito de fraudes em licitações
Prefeito de Pescaria Brava e ex-prefeito de Garopaba também foram alvos de medidas cautelares
A segunda fase da Operação Coleta Seletiva, realizada pela Polícia Civil (PCSC) na manhã desta quinta-feira (8), prendeu preventivamente o prefeito de Garopaba, Junior Abreu, por suspeita de corrupção e fraudes em licitações. O atual prefeito de Pescaria Brava e o ex-prefeito de Garopaba também foram alvos de medidas cautelares.





