O Avaí levou um banho de bola contra o Atlhetic e foi derrotado por 4 a zero. O Atlhetic teve toda liberdade pelas laterais mesmo o treinador Jair Oliveira do Avaí mudando as laterais no intervalo de partida tirando Marcos Vinicius e Mário Sergio. Um Avaí irreconhecível que não conseguiu segurar o adversário. Até Igor Bohn falhou em um dos gols da partida.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O Atlhetic venceu com autoridade e mandou na partida do começo ao fim sem o Avaí tentar uma reação. Aliás, o Atlhetic nos últimos cinco jogos conquistou quatro vitórias. Com o resultado o Avaí sai do G4 e o Atlhetic sai da zona de rebaixamento. Uma partida para servir de alerta para que não se repita na competição com erros de marcação. Ficou barato os 4 a zero. Poderia ter sido mais.
Jorge Jesus relata arrependimento por negar convite da seleção brasileira
Português recusou proposta para comandar a “amarelinha” para continuar no Al-Hilal; agora, o ex-Flamengo vai treinar o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo
Jorge Jesus está de volta ao futebol saudita. Nesta segunda-feira (14), o treinador português foi anunciado oficialmente como o novo técnico do Al Nassr, em contrato válido até o fim da temporada 2025/26. Mas além…