Situação no clube é polêmica e jogadores decidiram não treinar nesta quinta
Na tarde desta quinta-feira (21), o Avaí informou que quitou, de forma integral, toda a folha salarial dos funcionários e atletas da base. Esse é um importante passo para o time ter a normalização financeira. No entanto, o salário dos atletas profissionais seguem atrasados. Prazos para o pagamento já foram dados, mas já passaram e não foram cumpridos.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Greve
Na manhã desta quinta-feira (21), a Ressacada ficou paralisada. Os funcionários e atletas fizeram uma greve generalizada, uma manifestação contra os salários atrasados. O movimento se estendeu para as redes sociais, com perfis identificados ao clube publicando um editorial criticando a gestão de Júlio César Heerdt, presidente do clube.
Logo seguidores passaram a comentar e botar ainda mais lenha na situação, que já estava inflamada. Diante desta situação, o clube se mobilizou e, segundo a assessoria, pagou que devia aos funcionários e atletas da base. Já os atletas profissionais, que não treinaram nesta quinta, seguem com os pagamentos atrasados.
Figueirense divulga ingressos a R$ 20 reais para partida contra o Floresta
Este pode ser o último jogo no Orlando Scarpelli na série C deste ano
O Figueirense fez uma promoção no preço dos ingressos para a partida contra o Floresta, marcada para o próximo sábado (23), às 19h30. As entradas para assistir ao jogo nos setores B e C do Estádio Orlando Scarpelli custarão apenas R$ 20, a exemplo do que foi feito pelo Avaí, que divulgou uma promoção no início desta semana e que será válida até o fim da série B.