Clubes aguardam definições de nova data e horário
Atualização 18h48 – O Avaí publicou um comunicado oficializando o adiamento. A nota diz que “o motivo do adiamento foi um problema com a aeronave que levaria a equipe do Avaí até São Paulo para a conexão para a cidade de São José do Rio Preto. O cancelamento do voo inviabilizou a chegada da delegação 24 horas antes da partida”.
O avião que a delegação do Avaí embarcaria rumo a São Paulo apresentou problemas técnicos e não decolou. Os jogadores e a comissão técnica embarcaram em um outro voo e já foram para São Paulo, mas se veem impossibilitados de disputar a partida contra o Novorizontino no horário marcado – 16h de sábado (2). A informação foi divulgada pelo repórter Cristian Delossantos e confirmada pela reportagem do Portal TVBV Online.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Em nota nas redes sociais, o Novorizontino publicou uma nota confirmando o adiamento da partida por parte da CBF. No comunicado, o clube disse que a partida foi adiada por “problemas de logística da equipe catarinense, que atrasou o seu deslocamento até a região”. Uma nova data e horário serão divulgados em breve.
Homem é condenado a 118 anos por estupro contra filha e outras três crianças
Casos aconteceram no Norte do estado e envolviam toques na regiões genital e no ânus das vítimas
Um homem foi condenado a 118 anos e cinco meses de prisão em regime fechado por diversos crimes de estupro de vulnerável e indução de quatro crianças a acesso a material pornográfico. Os atos foram praticados em São Francisco do Sul, no Norte do estado, entre 2013 e 2021. As vítimas eram a filha, enteados e a sobrinha do condenado, com idades entre três e seis anos à época dos fatos.