O estrangeiro gravou vídeos focando nas partes íntimas de uma mulher e foi agredido
O caso foi registrado no último sábado (13) na praia do Campeche, no Sul da Ilha de Santa Catarina. Um turista americano foi flagrado gravando vídeo focando em partes do corpo de uma mulher. O estrangeiro foi flagrado pela vítima e pelo companheiro e em seguida foi agredido pelo casal.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Durante a confusão o americano foi detido por banhistas até a chegada da Polícia Militar (PMSC). Após verificar a situação, policiais encontraram vídeos no celular do acusado de vídeos com detalhes das partes íntimas da vítima gravados sem o consentimento das mulheres. Segundo relato dos militares, ele foi “flagrado filmando o corpo de uma mulher sem autorização. Pessoas que estavam na praia viram a gravação, se revoltaram e intervieram até a chegada da PMSC. No celular do estrangeiro, os policiais encontraram vídeos com zoom nas partes íntimas da mulher”.
O americano chegou a enviar imagens par ao pai nos Estados Unidos que respondeu: “Good spot son, that will take some beating”. Ou seja, “Bom achado, filho, isso vai ser difícil de superar”. O texto reforça os indícios de que as imagens foram gravadas com cunho sexual. Em seguida o turista foi levado até a base do Corpo de Bombeiros e escoltado para fora do local.
Gravíssimo acidente deixa criança e motorista mortos em carro em chamas em SC
Uma terceira ocupante, de 19 anos, foi resgatada com vida
Uma crianças de 11 anos de idade e um homem adulto morreram em um gravíssimo acidente de trânsito na manhã deste domingo (14) em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. A colisão deixou o…





