17 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

Band FM Lages comemora 16 anos de história e sucesso na Serra Catarinense

Foto: Yago Roppa/Band FM Lages

A rádio possui ouvintes em mais de 20 municípios

Nesta quarta-feira (1), a Band FM Lages celebra 16 anos de presença no cenário radiofônico da região. Desde a transição, em maio de 2008, a rádio, que começou como Transamérica em 2002, tem conquistado os ouvintes da Serra Catarinense com uma programação diversificada, interativa e repleta de atrações especiais.

Um dos destaques da grade é o programa Buenas Tchê, comandado pelo locutor Claudio Roberto, que entra ao vivo às 6h, levando muita música tradicionalista para fazer companhia aos ouvintes no café da manhã. Além disso, a programação conta com vozes como as dos locutores Vanessa Souza e Yago Roppa, responsáveis por programas como Manhã Show, Dá play, Tamo junto e As super seis, este último com brindes aos ouvintes.

 

Atualmente, a Band FM Lages alcança cerca de meio milhão de ouvintes sintonizados no 94,3, abrangendo mais de 20 municípios da região. O sucesso da rádio está na conexão estabelecida com o público, proporcionando momentos de diversão, interação e informação. “A melhor parte do trabalho é estar presente na vida do ouvinte”, destaca Yago.

A executiva de contas da Band FM Lages, Vera Marcia, faz parte dessa história de sucesso desde 2004. Ela acompanhou de perto a transição da rádio para Band FM Lages e participou da construção dessa trajetória. “Através da empresa conheci muitas pessoas, ampliei meu círculo de amizade e sou conhecida por muitos como a Verinha da Band. E nesta empresa me sinto em casa”, afirma Vera.

Além disso, a Band FM Lages se destaca pelas promoções e eventos, como a cobertura da Festa do Pinhão e da Sapecada da Canção Nativa, o espetáculo com Cris Pereira e uma promoção especial em parceria com Ana Castela. Os ouvintes ainda podem participar de promoções, como o sorteio de kits de eletrodomésticos, ingressos para a Festa do Pinhão e a promoção do Dia das Mães.