23 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Barco pega fogo em praia de Florianópolis; veja

Essa foi a segunda embarcação que pegou fogo no fim de semana

Uma embarcação em chamas na Praia do Pântano do Sul, em Florianópolis, no final da manhã deste domingo (7). O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) atuou no combate ao fogo. Foi o segundo caso em dois dias, no sábado (6) outra embarcação foi atingida por um incêndio em Balneário Camboriú.

Não havia ninguém na embarcação, chamada de San Rafael, quando aconteceu o incêndio. A coluna de fumaça e a mobilização dos bombeiros chamaram a atenção dos banhistas que lotavam a praia.

De acordo com os bombeiros, as chamas começaram por volta do meio-dia e se alastraram rapidamente. O Corpo de Bombeiros utilizou o helicóptero Arcanjo, equipado com lançador de água, para controlar o fogo. A embarcação não afundou. As causas do incêndio serão apuradas.

Confira imagens:

O segundo incêndio no fim de semana, que chamou a atenção dos banhistas, aconteceu no sábado (6). Uma embarcação pegou fogo na Praia Central, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, oito pessoas estavam nela e não se feriram.

Imagens: CBMS/Reprodução