16 de agosto de 2025
TVBV ONLINE
Esportes

Barra faz primeiro jogo pelas oitavas da série D neste sábado (16)

Foto: Assessoria de Comunicação Barra FC
Jogos contra o Ceilândia são ditos como os mais importantes da história do clube

O Barra encerrou a preparação para o primeiro jogo pelas oitavas de final da série D do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Ceilândia, do Distrito Federal. A partida acontece às 16h deste sábado (16) no Estádio Abadião, no município de Ceilândia, cidade satélite de Brasília. Esse é considerado o jogo mais importante da história do Barra até aqui, que busca o acesso inédito para a série C do Campeonato Brasileiro.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

A equipe de Balneário Camboriú é bastante jovem. Foi fundada em 2013 e disputa a série A do Campeonato Catarinense desde 2023. Na série D, a história da equipe começou em 2024, quando terminou em sétimo lugar do grupo H e foi eliminado na primeira fase. Em 2025, já conseguiu um bom avanço ao passar da fase de grupos e eliminar o Cascavel na segunda fase. Agora, o time vai em busca do sonhado acesso, coroando o belo exemplo de investimento e gestão deste jovem clube.

Campanha até aqui

Na fase de classificação, o Barra conquistou oito vitórias, dois empates e foi derrotado quatro vezes. O time terminou a campanha com 26 pontos e como líder do grupo H. Além da equipe de Balneário Camboriú, Joinville e Marcílio Dias, os outros dois catarinenses na disputa, também se classificaram.

Na segunda fase, o “Pescador” enfrentou o Cascavel, que terminou em quarto colocado do grupo G. Após um empate por 1×1 fora e uma vitória por 3×0 em casa, a equipe conquistou a vaga para as oitavas de final, sendo o único catarinense a conquistar esse feito em 2025.

           

             

Laudo pericial de casal morto em banheira é inconclusivo, diz Polícia Civil

Exames complementares estão sendo realizados para conclusão do caso; hipótese de homicídio ainda não foi descartada

Os laudos de necropsia de Jefferson Luis Dias Sagaz e Ana Carolina Silva, encontrados mortos dentro de uma banheira no último dia 12, confirmam a inexistência de traumas por ação mecânica — ou seja, hematomas causados por agressão — e a alta temperatura dos órgãos internos. Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, mesmo com o laudo concluído, a causa da morte ainda não pode ser confirmada, dependendo de outros exames, que estão em andamento.

Continue lendo