10 de outubro de 2025
TVBV ONLINE
Bombeiros

Bebê é arremessado de carro durante capotamento e fica em estado grave

Foto: Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC)
Criança era levada às pressas ao hospital após sofrer engasgo

Um bebê de dois meses de idade ficou em estado grave após ser ejetado de uma caminhoneta que capotou na Terceira Avenida em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, na manhã desta quinta-feira (9). A criança estava sendo levada às pressas ao hospital após se engasgar com alimento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o acidente ocorreu próximo das 6h, no cruzamento com a Avenida Alvim Bauer. O bebê estava em um Jeep Commander com os pais e uma segunda criança, de 7 anos. O veículo cruzou uma faixa de pedestres elevada em alta velocidade, perdeu o controle e colidiu com árvores de um canteiro.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Com o impacto, o bebê foi ejetado do veículo e sofreu lesões graves. O CBMSC foi acionado para socorrer a família, porém, quando a equipe chegou, as vítimas já não estavam no local.

De acordo com populares, diante da gravidade do acidente, os quatro ocupantes foram levados às pressas ao Hospital Unimed por um carro que passava no local do acidente. Segundo agentes de trânsito, a criança chegou à unidade sem respirar. Não há informações sobre o atual estado de saúde dela e dos familiares.

A caminhoneta e o local do acidente foi administrado pela Polícia Militar (PCSC) e pelos Agentes de Trânsito.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC)

           

             

Auxílio Emergencial: 9,6 mil famílias de SC devem devolver valores recebidos

Benefícios recebidos indevidamente somam R$ 26,7 milhões no estado

Em Santa Catarina, 9.680 famílias estão sendo notificadas para devolver os valores recebidos do Auxílio Emergencial, concedido pelo Governo Federal a partir de maio de 2020 para conter os prejuízos econômicos provocados pela pandemia de Covid-19. Em caso de não pagamento, os devedores serão inscritos na Dívida Ativa da União.

Continue lendo