A confirmação da presença do carismático cantor Dilsinho foi nesta terça-feira (28) pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Florianópolis. O pagodeiro será a atração principal na virada de ano na Beira-Mar Continental marcando a chegada de 2026. A programação também vai contar com artistas locais. Já na Beira-Mar Norte o grupo Raça Negra será a atração central.
O Show integra a apresentação faz parte da programação oficial do Réveillon que neste ano vai fazer uma homenagem do centenário da Ponte Hercílio Luz. Está sendo preparado um espetáculo grandioso de luzes, cores e com a tradicional queima de fogos que promete conectar o continente à ilha. Serão 9 balsas espalhadas pela Baia Norte que serão a base para um show pirotécnico que deve durar até 15 minutos e emocionar pessoas de todas as idades. Destes, sete minutos ficarão concentrados na Ponte Hercílio Luz, ou seja, o show pirotécnico vai superar o realizado no ano anterior.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Os fogos utilizados serão do tipo “vista” que são fabricados para explorar o brilho, as cores, mas com baixo ruído. A medida busca tornar a celebração mais acessível para pessoas com sensibilidade auditiva. Da mesma forma, para não serem tão agressivos com pets que também são afetados por sons intensos. Para garantir ainda mais a inclusão a todos os participantes serão distribuídos abafadores acústicos.
Entre acordes e silêncios, nasce o som da liberdade
Existem músicas que não cabem em um único e se espalham como o vento, atravessam fronteiras e se misturam em cores sonoras. Assim é o show “Eclético”, do Guinha Ramires Trio, que vai ocupar o placo do projeto “Terças Sonoras” no dia 4 de novembro, às 19h30, no…





