4 de novembro de 2025
TVBV ONLINE
Esportes

Bernardinho fica sabendo da morte da mãe logo antes de partida

Foto: Reprodução / Redes sociais
Técnico não pôde se despedir pois está nas Filipinas para o Mundial de Vôlei

O técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Bernardinho, recebeu a notícia da morte da mãe momentos antes da partida contra a Sérvia no Mundial de Vôlei, nesta quarta-feira (17). Ele não pode se despedir devido ao compromisso com o campeonato mundial.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Em registros, é possível ver que o treinador não conseguiu conter a emoção e caiu em lágrimas momentos antes do início da partida. Ainda durante a execução do Hino Nacional, os jogadores da Seleção utilizaram tarjas pretas nas camisas em sinal de luto.

Maria Ângela Rezende faleceu aos 90 anos no Rio de Janeiro. A notícia foi dada pelo filho do técnico, o levantador Bruninho, em um post nas redes sociais onde citou que a avó viveu quase 91 anos com muita alegria, leveza e distribuindo muito amor para toda a família e amigos.

“Que privilégio ter tido a maior riqueza que nós podemos ter nas nossas vidas ao teu lado: o TEMPO. De viagens inesquecíveis, de réveillons animados e muitos (incontáveis) almoços junto com você.”, relembrou Bruninho.

Diversos ídolos do vôlei como Nalbert, Fabi, Jaqueline e Virna comentaram na postagem prestando solidariedade pela perda.

Também em uma publicação nas redes sociais, Bernardinho lamentou a morte da mãe e disse estar muito triste por estar longe dela e não poder se despedir. “…mas com o coração repleto de gratidão por ter tido seu amor, seu carinho e dedicação por mais de 60 anos. Descanse em paz, te amo mãe”, expressou o técnico.

Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Apesar dos esforços na partida desta quarta-feira (17) pelo Campeonato Mundial de Voleibol, a Seleção Brasileira estava visivelmente abalada com a notícia e perdeu da Sérvia por 3 sets a 0.

           

             

BNDES começa a liberar crédito para empresas afetadas pelo tarifaço

Total oferecido pelo plano Brasil Soberano chega a R$ 40 bilhões

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) começa nesta quinta-feira (18) a liberar as linhas de crédito para indústrias exportadoras afetadas pelo tarifaço imposto pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Os recursos do plano Brasil Soberano que chegam a…

Continue lendo