Segundo Michelle Bolsonaro, como o quarto permaneceu fechado, o ex-presidente só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para receber sua visita; médico disse que caso é relevante
O ex-presidente Jair Bolsonaro teve uma crise, caiu, bateu a cabeça em um móvel e sofreu um traumatismo cranioencefálico leve na na madrugada desta terça-feira (6) na cela da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. A informação foi divulgada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Segundo ela, como o quarto permaneceu fechado, Bolsonaro só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para receber sua visita.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
“Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel”, escreveu Michelle em uma rede social. “Como o quarto permaneceu fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita. Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros”, completou a ex-primeira-dama.
Procurado pela reportagem, Claudio Birolini, médico chefe de Bolsonaro, disse que o ex-presidente não se machucou muito, mas que o fato por si só é bastante relevante. Jair Bolsonaro foi atendido na Superintendência da Polícia Federal. Ainda segundo Michelle, em um segundo comunicado, Bolsonaro irá para o hospital. O cardiologista Brasil Caiado vai avaliar a necessidade de exames complementares.
Catarinenses buscam redenção na Copinha após um início ruim
Apenas um dos quatro representantes do estado venceu na estreia; os outros três foram derrotados
As equipes catarinenses voltam a campo para a segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol em busca de um melhor desempenho e de apagar a má impressão deixada na primeira rodada. Em quatro jogos, as equipes sofreram 13 gols e marcaram apenas quatro. Foram três derrotas e apenas uma vitória. O primeiro representante a entrar em campo na nova rodada é a Chapecoense, justamente o que venceu na estreia – 3×2 contra o Volta Redonda. Na tarde desta terça (6), às 15h15, o “Verdão do Oeste” enfrenta o Atlético de Alagoinhas-BA em Santa Fé do Sul. Se vencer, a equipe praticamente garante a classificação para a próxima fase.





