Ex-presidente apresentou forte crise de soluço, vômito e pressão baixa
O ex-presidente Jair Bolsonaro deixou a prisão domiciliar nesta terça-feira (16) e precisou ser levado às pressas a um hospital após passar mal. Pelas redes sociais, o senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ) disse que o ex-presidente apresentou uma crise forte de soluço, vômito e pressão baixa.
Ele foi levado ao Hospital DF Star, em Brasília, pelos policiais penais que fazem o monitoramento de sua residência. Desde o dia 4 de agosto, Bolsonaro cumpre prisão domiciliar por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Conforme a decisão do ministro, Bolsonaro pode ir ao hospital em caso de emergência, mas deve enviar ao STF um atestado médico no prazo de 24 horas após o atendimento.
No último domingo (16), Bolsonaro passou por um procedimento na pele e por exames que constataram quadro de anemia, segundo o boletim médico divulgado pelo hospital.
Prisão domiciliar
A prisão domiciliar foi determinada no inquérito no qual o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente, e o próprio Bolsonaro são investigados por atuarem junto ao governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para promover medidas de retaliação contra o governo brasileiro e ministros do Supremo, entre elas, o cancelamento de vistos e a aplicação da Lei Magnitsky.
Menina de 4 anos teria sido vítima de abuso em creche na Grande Florianópolis
Polícia Civil (PCSC) investiga o caso; Prefeitura abriu sindicância para apurar autoria
Uma suspeita de abuso sexual contra uma menina de 4 anos de idade é investigada pela Polícia Civil (PCSC) em Tijucas, na Grande Florianópolis. O crime teria sido cometido por uma professora na Escola Municipal Professor Manoel dos Anjos. O caso foi denunciado pela mãe da criança nas redes sociais no último sábado (13).