7 de julho de 2025
TVBV ONLINE
Bombeiros

Bombeiros procuram homem desaparecido desde o dia 30 de junho no Rio Carahá

Foto: CBMSC
Equipes percorreram 26 km em um dia ao longo do rio em Lages; nenhum vestígio da vítima de 34 anos foi encontrado até o momento

Um homem de 34 anos segue sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina no Rio Carahá, em Lages, na Serra catarinense. Ele não é visto desde o dia 30 de junho. A equipe de investigação apura as causas do desaparecimento, mas nada foi revelado até o momento.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

As buscas pelo cidadão acontecem de forma intensa desde o último sábado (5), quando os bombeiros, com uso de bote inflável, percorreram 26 km ao longo do rio, chegando até o Rio Caveiras, mas nenhum vestígio foi encontrado. A operação aconteceu das 8h até às 17h no sábado e no domingo (6). As operações seguem nesta segunda (7).

As buscas acontecem especialmente na região central do município, onde o homem foi visto pela última vez. A operação concentra-se principalmente na altura da ponte sobre o rio Carahá na altura do cruzamento da avenida Belizário Ramos com a rua Frei Gabriel, no Centro de Lages, onde a ocorrência foi registrada.

           

             

Sonho de classificação é o “oxigênio do dia a dia” para o Figueirense

Alvinegro volta a sonhar alto após vitória fora de casa; Pintado diz que desejo é mudar o mínimo possível nessa reta final de série C

O Figueirense volta a sonhar mais alto na série C após a importante vitória deste domingo (6) contra o Brusque fora de casa. Os três pontos somados fizeram com que a equipe aumentasse a distância para o primeiro time da zona de rebaixamento, de um para três pontos, e se aproximasse do G8. A diferença para o primeiro time na zona de classificação era de cinco pontos. Agora, apenas três pontos separam o “Figueira” do grupo.

Continue lendo