Policiais encontraram equipamentos utilizados na confecção e diversos tipos de entorpecentes
Mais um laboratório de drogas sintéticas foi desativado pela Polícia Militar de Santa Catarina na noite desta segunda-feira (30). O local para produção funcionava em um imóvel no bairro Dona Wanda, em São José, na Grande Florianópolis. A ação foi coordenada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e terminou com a apreensão de diversos itens utilizados na confecção e diversos ilícitos.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A Polícia Militar de Santa Catarina informou que foram apreendidos aproximadamente 2,1 quilos de skunk, 296 gramas de haxixe, cerca de mil comprimidos de ecstasy, 182 gramas de MDMA em pó, 1.024 mililitros de óleo de THC, 167 pacotes de balas tipo gummy contendo MDMA, além de 2,4 quilos de balas com THC.
Também foram encontrados um revólver calibre 32, com quatro munições intactas, duas balanças de precisão, três prensas industriais utilizadas na produção das drogas, diversos insumos químicos, uma caderneta com anotações do tráfico e um aparelho celular iPhone.
Além dos itens apreendidos, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 33 anos, suspeito de ser o responsável pela produção e distribuição das substâncias ilícitas.
Vídeo: Bandido arromba lojas apenas para roubar cadeado
O objetivo dos criminosos é revender o metal dos cadeados
Comerciantes do bairro Kobrasol em São José estão revoltados com uma nova modalidade de furtos. Agora os criminosos estão roubando cadeados para vender o metal dos equipamentos de segurança. Na manhã desta terça-feira (01) dois empresários foram pegos de surpresa ao encontrar os estabelecimentos arrombados, mas para surpresa e sorte apenas os cadeados foram levados.