29 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

BR-101/SC: Tráfego em pista simples no período noturno em Palhoça

Foto: Banco de imagens/ Freepik

Medida será tomada para reparar os danos na região do Morro dos Cavalos

A Arteris Litoral Sul anunciou que a BR-101/SC, na altura de Palhoça, passará por alterações temporárias em sua operação devido a trabalhos de recuperação na região do Morro dos Cavalos. Essas intervenções serão realizadas durante a noite e devem se estender até sexta-feira (19), dependendo das condições climáticas.

A partir das 19h desta terça-feira (16), está programada a implantação de um desvio de tráfego na rodovia. Durante esse período, será implementada uma faixa reversível na pista sul, resultando na operação em pista simples para ambos os sentidos. Isso significa que o tráfego, que normalmente flui em duas faixas no sentido sul e uma faixa no sentido norte, será direcionado exclusivamente pela pista sentido sul.

 

O desvio durante as horas noturnas terá início no km 233 e se estenderá até o km 235,1, com previsão de conclusão às 06h. Essa mudança será aplicada a partir desta terça-feira e seguirá até sexta-feira. Durante o dia, a rodovia voltará a operar com duas faixas no sentido sul e uma faixa fluindo no sentido norte.

Os trabalhos planejados incluem serviços de limpeza e desobstrução de drenagem, supressão vegetal, fresagem e recomposição do pavimento, além da continuação da demolição de rochas maiores. Essas ações visam melhorar as condições de trafegabilidade e segurança ao longo do trecho afetado.

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano