20 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

Bruna Biancardi anuncia gravidez com Neymar

Será o segundo filho do jogador, que já é pai do jovem Davi Lucca, de 11 anos

Neymar será pai pela segunda vez. Na última terça-feira (18), a namorada do jogador, Bruna Biancardi, anunciou a gravidez em suas redes sociais. A gravidez marca também a volta do relacionamento do casal, que reatou no início deste ano. Os dois começaram a se envolver em 2021, mas somente em abril de 2022 oficializaram a relação, que durou até agosto.

Com fotos junto a Neymar, Bruna escreveu: “Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você!”

Este será o segundo filho do craque de 31 anos do PSG e da Seleção Brasileira. Em 2011, aos 19 anos, quando ainda jogava no Santos, Neymar foi pai de Davi Lucca, filho da influencer Carolina Dantas. O namoro com a mãe de Davi não durou muito e nesse meio tempo o jogador se envolveu em diversas relações. A mais marcante delas foi com a atriz Bruna Marquezine, com quem, entre idas e vindas, Neymar se relacionou entre 2013 e 2018.

 

Fotos: Instagram / Reprodução

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano