Vítima foi resgatada com ferimentos pelos banhistas
Um domingo (16) de festa e lazer que quase terminou em tragédia na praia da Caixa d’Aço, região badalada de barcos e iates em Porto Belo, no Litoral de Santa Catarina. Uma mulher de 36 anos ficou ferida ao ter o cabelo sugado pela turbina de um jet ski enquanto mergulhava no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o incidente ocorreu por volta das 14h20. A vítima relatou que nadava próximo ao bar flutuante da praia, quando realizou um mergulho e, ao tentar submergir, ficou com parte do cabelo preso à turbina do jet ski que passava próximo.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O condutor percebeu e desligou o equipamento imediatamente. Com apoio de banhistas, ele virou a motoaquática e realizou o corte dos fios, possibilitando libertar a vítima. Segundo o CBMSC, a mulher sofreu uma laceração de aproximadamente 18 centímetros na parte de cima do couro cabeludo, porém, sem sangramento ativo.
Os bombeiros chegaram ao local e realizaram o atendimento pré-hospitalar da vítima, que estava consciente e orientada e tinha também os sinais vitais estáveis. Apesar do susto, a mulher foi conduzida em bom estado à Unidade de Pronto Atendimento de Porto Belo para receber atendimento médico.
Veja o momento do resgate
Jovem mata idoso a machadadas no meio de plantação de milho
Vítima foi encontrada já sem vida e com diversos ferimentos na tarde deste domingo (16)
Um homem de 70 anos, identificado como Domingos Munaro, foi encontrado morto na tarde deste domingo (16) em meio a uma lavoura de milho no interior do município de Mafra, no Norte de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), a vítima foi morta a golpes de machado.





