A vítima estava desaparecida e o corpo foi localizado em uma área de difícil acesso
O corpo foi encontrado na noite da última quarta-feira (14), no bairro Rio América, em Urussanga, no Sul catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMSC) a vítima, uma mulher de 55 anos, estava desaparecida desde as 16 horas.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O cadáver foi encontrado por um homem que passava no local e avistou o corpo caído em uma descida de água, com cerca de cinco metros de altura, na localidade de Raimundo Cittadin. Os bombeiros foram acionados pela Polícia Militar (CBMSC)para a recuperação do corpo que estava em um local de difícil acesso. Contudo a vítima foi retirada do local antes mesmo da chegada dos bombeiros.
A guarnição do Corpo de Bombeiros, com a viatura Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR-127), foi acionada via Central de Operações do Bombeiro Militar (COBOM). Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que populares haviam retirado o corpo antes da chegada das equipes de resgate. A vítima já apresentava rigidez cadavérica o que demonstrou que o óbito tinha ocorrido há várias horas. Não foi informado se o corpo apresentava sinais de violência. O local foi isolado e deixado sob responsabilidade da PMSC. O caso vai ser apurado pela Polícia Civil.
Colisão entre carro e caminhão deixa uma vítima fatal
A vítima foi encontrada sem vida pelos socorristas
O acidente foi registrado no início da noite da última quarta terça-feira (14), na Linha Engenho Velho, no interior do município de Caxambu do Sul, no Oeste catarinense. Um caminhão e um carro colidiram de frente e em seguida o…





