19 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Gastronomia

Café da manhã: menu de 15 minutos para o Dia das Mães

Fonte: Band.com.br / Foto: Envato Elements

O ano está voando e você acabou de perceber que o Dia das Mães é neste domingo (12); confira sugestões gostosas e muito rápidas para impressionar quem você ama

O carinho que sua mãe merece em forma de comida. É essa sensação de cuidado que um café da manhã gostoso, bem elaborado e feito com capricho passa para quem o recebe — seja em cesta, em uma mesa posta bonita ou até mesmo na bandeja, levada à cama!

Band Receitas te ajuda na missão de fazer o dia da sua mãe começar muito bem com um café da manhã reforçado, com direito a bebida e toda energia que ela precisa. Sabe o melhor? Leva apenas 15 minutos para ser feito, incluindo a bebida! Demais, né? Confira:

Café da manhã saudável

Se a sua mãe é daquelas que não gosta de sair da rotina alimentar saudável nem em datas especiais, faça esse menu levinho para ela. Que tal um ovo mexido com crostinha de queijo gostoso com suco verde de tangerina e, por fim, creme de papaya para adoçar? Delícia!

Café da manhã “raiz”

O básico que funciona! Tem aquela mãe que não gosta de muita “firula” e prefere um café da manhã tradicional. Essa opção é perfeita: pão de queijo express, suco de laranja e um sanduíche de romeu e julieta bem brasileiro.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBVonline em primeira mão

Café da manhã sofisticado

Um café da manhã que impressiona! Com ovos à fiorentina para começar com um bom (e delicioso) reforço, suco de abacaxi concentrado e uma taça de iogurte docinha com granola e morangos, essa opção transborda requinte e delicadeza, que nem a sua mãe.