Marília Giassi. Imagem: Chris Viana.
Para celebrar a festividade mais aguardada pelos brasileiros, O Boticário intensificou sua estratégia no Carnaval de 2025 com o maior investimento já realizado para a data. Em Florianópolis, a marca esteve presente com um espaço de beleza imersiva no Camarote Que Beleza, na Passarela Nego Quirido. Entre as presenças que aproveitaram a experiência de maquiagem, a experimentação de produtos e a roleta de brindes estiveram as influenciadoras Marisa Lopes e Marília Giassi.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Profissionais escassos: SC tem quase 4 mil futuros engenheiros no Universidade Gratuita
Programa do governo estadual busca multiplicar mão de obra no mercado que é vital para o desenvolvimento do estado
Santa Catarina tem, em 2025, quase quatro mil estudantes matriculados em graduações da área da engenharia que são beneficiados pelo Universidade Gratuita. O programa do Governo do Estado tem servido como principal estratégia para…