14 de agosto de 2025
TVBV ONLINE
Leo Coelho

Camicado investe R$ 3 milhões em nova loja em Florianópolis

Foto: Divulgação
Unidade reforça a presença da marca no estado e a conexão com o público de Florianópolis e região

A Camicado, maior varejista brasileira de artigos para casa e decoração, reinaugura a loja do Villa Romana Shopping. Com um investimento de cerca de R$ 3 milhões, o novo espaço conta com 478m² em ambientes para o lar, oferecendo uma atmosfera ainda mais acolhedora, funcional e cheia de estilo para o consumidor catarinense.

Agora em um novo ponto do shopping, no 3º andar, a loja convida os clientes a se reconectarem com o prazer de estar em casa, valorizando os detalhes que transformam o cotidiano em momentos únicos.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

A reinauguração da unidade no Villa Romana Shopping traduz o novo momento da Camicado, que vem evoluindo para oferecer uma experiência de compra mais fluida, integrada e inspiradora. Com forte investimento em omnicanalidade, a marca hoje opera nove canais de venda e aposta na integração entre loja física e ambiente digital para atender ao consumidor com agilidade, conveniência e personalização.

Desde 2023, os clientes também encontram na loja física produtos de sellers parceiros, como móveis, estofados e luminárias, ampliando a oferta de itens exclusivos do marketplace da marca. Além disso, a Camicado conta com aplicativo próprio, que facilita compras, consultas de saldo de cashback e outras vantagens. A marca também atua com uma linha própria de produtos, a Home Style, que alia sofisticação, funcionalidade e compromisso com sustentabilidade.

           

             

Corrida dos Garçons reúne 150 profissionais nas areias de Balneário Camboriú

Competição premiou com até R$ 2 mil os vencedores nas categorias masculino e feminino

Cerca de 150 garçons participaram na última segunda-feira (11) da Corrida dos Garçons e Garçonetes 2025. O evento realizado na praia de Balneário Camboriú pelo Sindicato dos Empregados Com Hoteleiro e Similares (Sechobar) premiou os vencedores com R$ 2 mil, R$ 1 mil e R$ 500.

Continue lendo