Operação para retirada do corpo foi complexa e precisou de apoio de um maquinário para erguer o caminhão
Um caminhoneiro, sem a identidade confirmada até o momento, morreu na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 14h30, após um capotamento no km 111 da BR-282, na altura de Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. O corpo dele foi retirado entre as ferragens do veículo, que estava virado de ponta cabeça no momento da chegada das equipes de resgate.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Os bombeiros que atenderam a ocorrência destacaram a dificuldade que foi para efetuar o resgate. No relatório divulgado à imprensa, eles relataram que o condutor estava totalmente preso embaixo do veículo e que não havia nenhuma forma de acessar o local onde ele estava. Foram diversas tentativas de abertura da cabine, mas sem sucesso.
Foi só com o apoio das polícias Militar e Rodoviária Federal, e de um morador das proximidades, que levou uma máquina para auxiliar, que a extração foi possível. O caminhão foi erguido e o corpo da vítima, já em óbito, retirado de dentro do caminhão. O local ficou aos cuidados da PRF até a chegada da Polícia Científica.
VÍDEO: Empresário é preso por receptação e adulteração de veículos no Sul
Dono de loja que revendia materiais de origem ilícita é reincidente no crime, com passagens por furto e tráfico de drogas
Um empresário com histórico criminal foi preso nesta quarta-feira (15) em Criciúma, no Sul do estado, após ser flagrado em mais uma atividade ilícita. Ele era o dono de uma loja de revenda de peças para automóveis, localizada no bairro São Luiz, a qual foi investigada por uma operação da Polícia Civil de Santa Catarina. O estabelecimento foi alvo de um mandado de busca e apreensão após denúncias apontarem que o material vendido era produto de furto e roubo.