Segunda edição da Semana do Cinema ocorre de 28 de agosto a 3 de setembro
Durante sete dias, a rede de cinemas Cinesystem oferece ingressos a um preço promocional de R$ 10 para sessões no Shopping Villa Romana, em Florianópolis. A promoção é uma ação da Semana do Cinema, válida a partir desta quinta-feira (28) até 3 de setembro.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A campanha é válida para sessões em salas convencionais, em qualquer dia da semana, e oferece também entradas a R$ 12 nas salas Cinépic, que contam com estrutura mais confortável. A Semana do Cinema no Cinesystem inclui também combos de pipoca e refrigerante com valores reduzidos. A única exceção são as pré-estreias e as salas especiais, que não fazem parte da campanha.
A programação conta com filmes nacionais e internacionais que atendem a todos os gostos e faixas etárias. Confira os filmes que estão em cartaz:
- Quarteto Fantástico – Primeiros Passos;
- Amores Materialistas e Superman;
- Corra Que a Polícia Vem Aí!;
- Uma Sexta-feira Mais Louca Ainda;
- Amores à Parte;
- Uma Mulher Sem Filtro.
Segundo a rede de cinemas, o primeiro semestre de 2025 foi considerado o melhor para o mercado cinematográfico desde 2019. Esta é a segunda edição da campanha e a expectativa dos exibidores é alta, especialmente após o sucesso da edição anterior, que ocorreu em fevereiro deste ano e registrou 4,2 milhões de ingressos vendidos.
A Semana do Cinema é uma iniciativa da FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com o apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex), da Ingresso.com e do Grupo Consciência.
*Com revisão de Fernando Bortoluzzi
Dupla suspeita de atuar em ao menos 10 furtos é presa no Oeste
Eles foram encontrados escondidos dentro de um edifício em construção
Dois homens foram presos no último sábado (23) em Caçador suspeitos de envolvimento em ao menos 10 crimes de furto no município. Eles foram encontrados pela guarnição escondidos dentro de um edifício construção no bairro Martello, durante mais uma etapa da Operação Impacto.