21 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Leo Coelho

Capital Inicial apresenta show da turnê 4.0 na Arena Opus

Capital Inicial é formado por Dinho Ouro Preto (vocal), Yves Passarell (guitarra), Fê Lemos (bateria) e Flávio Lemos (baixo). Imagem Divulgação.

O show da banda rodou o Brasil com hits, novidades e faixas Lado B

Capital Inicial desembarca na Arena Opus com o show do projeto 4.0 nesta sexta-feira, dia 17. A apresentação de quarenta anos de história da banda traz um repertório que abrange faixas preferidas dos fãs, novidades e versões inéditas dos clássicos hits. O projeto Capital Inicial 4.0 é uma comemoração da história e legado de uma das maiores bandas de rock do Brasil, com foco no futuro e na conexão cada vez mais forte com o público de diferentes gerações.

A apresentação em São José acontece nesta sexta-feira, 17 de maio, às 23:59h, na Arena Opus. Os últimos ingressos estão disponíveis em uhuu.com e na bilheteria da Arena. O espetáculo conta com direção musical de Dudu Marote, produção executiva de Fernando Tidi, direção geral de Luiz Oscar Niemeyer e direção executiva de Luiz Guilherme Niemeyer. A direção de arte é assinada por Batman Zavareze, projeto de iluminação por Cesio Lima, direção de animação por Eduardo Souza e direção de fotografia por Márcio Zavareze. Os arranjos são da própria banda com Dudu Marote.