Pesagem oficial indica que foram mais de 720 kg apreendidos em Joinville
Uma operação policial realizada na manhã desta terça-feira (2) acabou com a apreensão de 721,7 kg de maconha, em Joinville, no Norte catarinense. A carga avaliada em mais de R$ 2 milhões foi encontrada em partes divididas em diferentes locais. Três pessoas foram presas suspeitas de crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e adulteração de sinal identificador do veículo.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A ação começou na estrada, quando agentes da Polícia Militar Rodoviária (PMRV) deram ordem de parada ao condutor de um veículo, que não obedeceu e iniciou uma fuga. Após serem alcançados, foi constatado que os dois ocupantes, de 26 e 25 anos, haviam tentado destruir os celulares, onde um deles confessava ter recebido uma grande carga de drogas. No veículo, foi encontrada parte da droga.
Depois, com autorização de um dos indivíduos, as equipes entraram na residência dele e encontraram 121,7 kg da droga e uma balança de precisão. No local, também foi encontrada a companheira dele, que também foi detida. Em uma edificação vizinha, foram localizados 450 kg de maconha, uma balança maior e um caderno de contabilidade do tráfico. Em uma picape estacionada no pátio da residência, que estava com as placas adulteradas, os policiais encontraram mais 150 kg. Diante dos fatos, os dois homens e a mulher foram presos em flagrante e aguardam julgamento em cárcere.
Avaí oficializa Cauan de Almeida como novo treinador para 2026
Técnico costuma se dar bem com jogadores jovens e é o perfil que o clube estava procurando
O técnico Cauan de Almeida foi anunciado na tarde desta terça-feira (2) como novo treinador do Avaí. Segundo o clube, ele já participa das conversas para montagem do elenco para o Campeonato Catarinense, que começa em 7 de janeiro, e declarou que vai “trabalhar incansavelmente para fazer a Nação Azurra se sentir representada dentro de campo”. Aos 36 anos, o treinador teve dois trabalhos como treinador de equipes profissionais, no América-MG e na Portuguesa de Desportos.





