4 de novembro de 2025
TVBV ONLINE
Cláudio Prisco

Carlos Bolsonaro pode ter sofrido ataque coordenado por Jorginho

Imagem: TVBV/Reprodução
Assista ao Comentário do Prisco desta segunda-feira (3)

O fim de semana político em Santa Catarina foi recheado de discussões que eletrizaram o clima, especialmente dentro do Partido Liberal (PL). Tudo começou com uma entrevista da deputada Ana Campagnolo, que surpreendeu o partido ao dar declarações contrárias à candidatura de Carlos Bolsonaro ao Senado por SC. Isso gerou desconforto nos correligionários, especialmente no alvo das críticas, que rebateu. Ele a chamou de menina, mentirosa e disse que o discurso dela foi baixaria.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O pré-candidato ao Senado vai concorrer graças à indicação do pai dele, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que tinha um trato com Jorginho, no qual cada um indicava um para ser candidato. Bolsonaro escolheu o filho, enquanto Jorginho escolheu Amin, deixando Carl De Toni de fora. No entanto, Carlos Bolsonaro, não satisfeito em estar “metido” na política daqui, ainda quer influenciar na composição da chapa, falando a toda hora que Carol deve dobrar com ele, atropelando a indicação do governador.

Vendo este cenário, é possível supor que esse ataque de Ana pode ter sido combinado com Carol De Toni e Jorginho Mello, com o intuito de pressionar Carlos e fazê-lo desistir da candidatura por SC. Com a desistência, Jorginho não precisaria engoli-lo e poderia indicar a outra indicada, seu desejo inicial. O comentário desta segunda-feira (3) foi sobre isso.

Confira

           

             

Feirão Limpa Nome do Serasa começa nesta segunda-feira em todo o Brasil

Em Santa Catarina, serão cerca de 500 postos de atendimento abertos

Foi iniciado nesta segunda-feira (3), em todos os estados do país, o Feirão Limpa Nome do Serasa. A iniciativa é o maior mutirão de negociação de dívidas do país para deixar as contas em dia. O feirão acontece até o dia 30 deste mês e é realizado pela Serasa em parceria com os Correios, Febraban e mais de 1,6 mil empresas.

Continue lendo