Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro também destacou que esse passo é a continuidade de uma luta. Mas a pergunta que fica é: essa luta não poderia seguir no Rio de Janeiro? Essa candidatura foi uma das pautas de uma reunião realizada nesta terça-feira (9) entre o governador Jorginho Mello, Flávio Bolsonaro e Waldemar da Costa Neto - presidente…" />
11 de dezembro de 2025
TVBV ONLINE
Cláudio Prisco

Carlos Bolsonaro renuncia ao mandato de vereador e vinda para SC está confirmada

Imagem: TVBV/Reprodução
Assista ao Comentário do Prisco desta quinta-feira (11)

Agora é oficial: Carlos Bolsonaro vai se mudar para Santa Catarina e disputar as eleições ao Senado pelo estado. O fato foi confirmado na tarde desta quinta-feira (11) após ele renunciar ao cargo de vereador no Rio de Janeiro, o qual ocupava há mais de 20 anos. Ele se despediu da casa e disse que o destino é SC, onde vai cumprir um “chamado para uma missão maior”.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro também destacou que esse passo é a continuidade de uma luta. Mas a pergunta que fica é: essa luta não poderia seguir no Rio de Janeiro? Essa candidatura foi uma das pautas de uma reunião realizada nesta terça-feira (9) entre o governador Jorginho Mello, Flávio Bolsonaro e Waldemar da Costa Neto – presidente nacional do PL.

Com essa confirmação, resta saber de quem será a outra vaga na chapa de Jorginho Mello, se Amin – preferência de Jorginho – ou Carol De Toni – dita por Carlos Bolsonaro como a candidata que fará dobradinha com ele. Uma coisa é fato: com Amin sendo protagonista em importantes pautas nacionais, inclusive envolvendo Bolsonaro, mostram que tirar ele do pleito será difícil. Já a outra pré-candidata deverá definir o futuro em breve.

Assista

           

             

VÍDEO: Empresário é preso por receptação pela segunda vez

Suspeito vendia peças automotivas com origem ilícita; em 2023, ele foi detido pelo mesmo motivo

Um empresário foi preso nesta quinta-feira (11) em Tubarão, no Sul do estado, após ser flagrado vendendo peças de automóveis com procedência ilícita, configurando crime de receptação. O homem é reincidente no crime. Ele já foi preso em 2023 pelo mesmo crime e, agora, na mesma loja, foi pego cometendo-o novamente.

Continue lendo