25 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Carregamento de anabolizantes é apreendido pela polícia no Norte de SC

Fotos: PMSC

Esteroides estavam entre uma série de produtos trazidos ilegalmente do Paraguai

Um carregamento de diversos produtos de origem suspeita de descaminho e contrabando do Paraguai foi apreendido pela Polícia Militar de Santa Catarina na noite do último sábado (11). Entre as apreensões estava uma quantidade significativa de anabolizantes.

A apreensão ocorreu durante uma patrulha preventiva na SC-418 entre São Bento do Sul e Campo Alegre, no Norte catarinense. Os policiais interceptara um carro e seus ocupantes, um condutor e a passageira, nas imediações do bairro Oxford, em São Bento do Sul.

 

Após a inspeção do veículo, o condutor admitiu estar transportando mercadorias adquiridas no Paraguai. No interior do automóvel, foram encontrados cigarros eletrônicos, aparelhos celulares, notebooks, equipamentos eletrônicos, bebidas diversas e outros objetos, todos sem documentação que comprovasse a origem legal.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBVonline em primeira mão

Entre os produtos, foram localizados diversos esteroides anabolizantes, entre seis bujões de “Durateston” e uma caixa de “Oxandrolona”. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Receita Federal para os devidos procedimentos legais.

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial