23 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Carro abarrotado de drogas é pego em manobra suspeita ao avistar blitz

Foto: PMRv/Divulgação

Veículo carregava aproximadamente 200 kg de entorpecente

Uma carga de 195,4 quilos de maconha foi apreendida no começo da noite dessa terça-feira (9) na SC-480 em Bom Jesus, no Oeste de Santa Catarina. A droga estava escondida em um VW Gol que realizou uma manobra suspeita ao avistar uma barreira policial.

Os entorpecentes foram encontrados durante a fiscalização da Polícia Militar Rodoviária no Km 76,400 da rodovia. Ao avistar os policiais, o motorista, de 34 anos, acelerou o veículo e realizou uma conversão à direita, saindo da pista em direção a uma rua da cidade de Bom Jesus.

 

Com a suspeita da manobra, a guarnição iniciou acompanhamento e abordou o veículo na rua Domingos Michelin. Após conversa com o condutor, ele mesmo informou que estava carregado com drogas. Após averiguação no veículo, o foi constatado se tratar de diversos tabletes de substância análoga a maconha.

O motorista recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido juntamente com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê para as providências legais.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBVonline em primeira mão