30 de julho de 2025
TVBV ONLINE
Bombeiros

Carro perde o controle e deixa quatro feridos em grave acidente

Fotos: CBMSC
Veículo atropelou homem, colidiu com dois carros e uma residência e deixou idoso ferido

Um grave acidente deixou uma vítima de atropelamento em estado grave e outras três feridas na tarde desta segunda-feira (28) em Lages, na Serra Catarinense. O motorista do veículo, um homem de 42 anos, circulava pelo Centro da cidade com seu carro Vectra quando teria perdido o freio, resultando no atropelamento do pedestre e na colisão contra dois carros e o muro de uma casa.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a vítima do atropelamento foi encontrada caída no meio da rua com sinais de fratura de tíbia e fíbula, além de trauma cranioencefálico grave. A equipe ainda destacou que teve dificuldade em realizar os primeiros socorros, pois, devido a confusão mental da vítima, ele se recusava a ser atendido.

Após o atropelamento, o motorista do Vectra ainda colidiu contra um carro estacionado sem ninguém dentro e um Fiat Uno conduzido por um idoso de 69 anos. Após o acidente, a vítima se queixava de dores na perna esquerda e nas costelas. O carro apenas parou completamente quando colidiu contra o muro de uma casa.

Dentro do Vectra também estavam a esposa e o filho de dois meses do motorista. Eles precisaram ser retirados do veículo com ajuda de populares, mas não apresentavam nenhum ferimento, exceto pelo bebê, que estava muito choroso. Já o condutor sofreu um corte no nariz e relatava dores na perna esquerda.

Realizados os primeiros socorros, todas as vítimas foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres com o apoio de quatro ambulâncias. Em relato à Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o condutor do Vectra afirmou que havia notado problemas no freio do carro e parou para verificar. Quando tentou movimentar o veículo novamente, ele teria perdido controle e não conseguiu parar.

           

             

Homem morre prensado em empresa de modelagem de isopor

Vítima realizava regulagem quando foi surpreendido pelo acionamento de máquina

Um homem de 33 anos, identificado como Jean Carlos da Silva, morreu na manhã desta segunda-feira (28) após ser prensado por uma máquina de modelagem de isopor. A fatalidade ocorreu em uma empresa no bairro Jardim Sofia em Joinville, no Norte de Santa Catarina. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente ocorreu…

Continue lendo