9 de setembro de 2025
TVBV ONLINE
Ocorrência

Carro vai parar dentro de rio e deixa um morto e outro ferido

Foto: Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e Redes sociais/Reprodução
Aglomeração em ponte chamou a atenção dos Bombeiros enquanto se deslocavam para outro atendimento

Um acidente de trânsito deixou um homem morto e outro ferido após um carro ir parar dentro de um rio em Canoinhas, no Norte de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada na noite deste domingo (7), após bombeiros se depararem com uma aglomeração de populares em uma ponte.

O acidente ocorreu próximo das 21h na localidade de Rio dos Pardos, no interior do município. No local, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) se deparou com um Chevrolet Corsa, que perdeu o controle da direção e caiu dentro da água.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Apesar da visibilidade limitada, os bombeiros conseguiram entrar no rio e acessar o veículo, onde encontraram um corpo totalmente submerso e já sem sinais vitais. A vítima, identificada como José Alves Ferreira, de 47 anos, foi retirada da água e deixada com as autoridades competentes.

O segundo ocupante do veículo foi encontrado em seguida na margem do rio, junto com outros populares. Ele estava consciente e orientado, apresentando ferimentos em um braço e em uma perna. Os bombeiros o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. Por fim, o local foi isolado para os procedimentos de perícia.

José Alves Ferreira, mais conhecido como “Lé”, deixa esposa, dois filhos e dois netos. O velório ocorre nesta segunda-feira (8) no pavilhão da igreja de Rio dos Pardos. O enterro está previsto para a manhã desta terça (9) no Cemitério de Pinheiros .

           

             

Fisiculturista é morto a facadas em SC; companheira é a principal suspeita

Mulher está foragida da Justiça gaúcha, onde possui condenação de 15 anos

Um homem de 41 anos, identificado como Valter de Vargas Aita, foi morto a facadas na manhã deste domingo (7) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A vítima foi encontrada caída e ensanguentada na escadaria do prédio em que morava. A companheira, de 43 anos, é a principal suspeita, e foi internada em estado grave.

Continue lendo