Assista ao Comentário do Prisco desta sexta-feira (30)
A Casa D’Agronômica, a residência oficial do governador do estado, que atualmente abriga Jorginho Mello, virou um grande confessionário para lideranças políticas de Santa Catarina. O principal utilizador foi o MDB, que teve deputados de expressão fazendo visitas ao palácio, mas não se manifestando sobre nas redes sociais.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O mesmo acontece com a bancada estadual do PP, que também teve representantes recorrendo ao governador. Assim com os do MDB, permanecem em silêncio esperando para se manifestar. Já João Rodrigues tenta recalcular a rota e rearticular. Ele vive a expectativa de fazer uma coligação com União Brasil ou PSDB. No entanto, ambos não tem grande representatividade e a maior esperança é o PP. Só que esse é mais difícil.
E Merísio também está se movimentando. A grande novidade é uma conversa com o MDB. Os bastidores indicam que há uma possibilidade dele se filiar ao partido e formar uma coligação com MDB e os partidos de esquerda. Conversas estão em andamento.
Assista
Vendedor é alvo de racismo por cliente dentro de loja em que trabalha
Vítima diz que ficou com raiva, mas ficou em choque e não teve reação; suspeita já foi identificada
Uma loja de venda de acessórios para celulares e eletrônicos virou uma cena de crime nesta semana em Florianópolis. O vendedor foi alvo de falas discriminatórias proferidas por uma cliente que ficou inconformada com o fato do local não realizar serviço de reparo de tela de celular.





