3 de novembro de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Casal acorda e encontra filha de oito meses morta no Norte do estado

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Pais relataram que encontraram a bebê com a boca roxa e sangramento no nariz; eles responderão pelo crime de homicídio culposo

Um casal está sendo investigado pelo crime de homicídio culposo após a filha deles ser encontrada morto dentro da própria casa, localizada no bairro Comasa, em Joinville. O caso foi registrado na manhã deste domingo (2), por volta das 8h10, quando os pais acionaram a polícia relatando que encontraram a bebê, de apenas oito meses de idade, morta.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O casal prestou depoimento às forças de segurança e não souberam informar o que pode ter ocasionado a morte. Segundo as falas, eles, juntamente com a criança,  foram para um churrasco na noite de sábado (1º), por volta das 20h, e voltaram em torno das 23h. Eles relataram que consumiram bebida alcoólica durante o evento, voltaram a beber quando chegaram em casa, tiveram relações sexuais e foram dormir.

Na manhã seguinte, quando foram ver a bebê, a encontraram com a boca roxa, sangramento no nariz e sem sinal de vida. O corpo da criança foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, onde passará por perícia para identificação da causa da morte. A mulher, de 27 anos, sem passagens policiais, e o homem, de 28, com passagens por ameaça, lesão corporal, posse de drogas, violência doméstica e roubo, responderão inicialmente por homicídio culposos, quando não há intenção de matar.

           

             

Avaí segue vivo na série B, mas acesso ainda é improvável

Departamento de matemática da UFMG calcula 0,3% de chance; partidas simples complicaram a vida do “Leão” na competição

O Avaí entrou em uma boa fase dentro da série B. Já são duas vitórias consecutivas e cinco jogos sem perder dentro da competição. O time engrenou sob o comando do técnico Vinícius Bergantin e iniciou uma reação, mas isso ocorreu tarde demais e as chances de acesso são remotas: 0,3% de chance, conforme o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, restando três jogos para o fim do campeonato.

Continue lendo