9 de fevereiro de 2026
TVBV ONLINE
Policial

Casal de idosos é encontrado morto dentro de casa com marcas de agressão

Foto: Reprodução/Redes sociais
Vítimas foram identificadas como Pedro Pires, de 85 anos, e Marli Chimello, de 57 anos

Um casal de idosos foi encontrado morto dentro da própria residência na manhã do último sábado (7) no município de Água Doce, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O caso é investigado pela Polícia Civil (PCSC) como latrocínio. As vítimas foram identificadas como Pedro Pires, de 85 anos, e Marli Chimello, de 57 anos.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Segundo a Polícia Militar (PMSC), o crime teria sido cometido entre a noite de sexta-feira (6) e a madrugada de sábado (7) na comunidade do Rio do Mato, na Linha Oziel. No entanto, os policiais foram acionados por populares apenas pela manhã, por volta das 11h.

Quando as equipes chegaram no local, o casal foi encontrado caído no chão já sem vida. Os policiais notaram que Pedro tinha um ferimento na região da cabeça, enquanto Marli estava com um corte no pescoço, indicando que o casal teria sido assassinado. Ao lado deles havia uma bolsa revirada, o que levantou suspeitas para o crime de latrocínio, o que será investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o ocorrido e expressaram os sentimentos. Uma amiga do casal destacou que Pedro e Marli eram pessoas queridas. “Eles não mereciam tanta crueldade, eram duas pessoas queridas. Que Deus os receba de braços abertos”, lamentou.

Os corpos foram velados no sábado (7) na Igreja Assembleia de Deus do Assentamento Nove de Novembro. Já o sepultamento foi realizado no domingo (8) no cemitério da cidade.

*Sob supervisão de Bernardo Ebert

           

             

Racismo e confusão generalizada marcam quartas de final do catarinense

Jogo entre Santa Catarina e Barra foi palco de dois episódios de injúria racial, outros insultos e invasão do gramado

O jogo entre Santa Catarina e Barra, que terminou com a classificação do “Pescador” para as semifinais do Campeonato Catarinense 2026, foi marcado por confusão e atos racistas na reta final do jogo. Atletas dos dois times foram alvos de ofensas e foram para…

Continue lendo