Casal deixa 5 filhos menores de idade
Um casal identificado como Viviane Kuntz e Roberto dos Santos morreu após uma forte colisão envolvendo uma moto e um carro na noite deste sábado (6), em um trecho da BR-163 em Dionísio Cerqueira, Extremo Oeste catarinense. Eles estavam na motocicleta e deixam cinco filhos menores de idade.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) informou que chegou ao local, conhecido como Curva do Guaresqui, por volta das 21h, quando se deparou com as duas vítimas. A passageira da motocicleta, Viviane, foi encontrada com um corte profundo com hemorragia na região do abdômen, diversas fraturas nos braços e pernas, além de apresentar sinais de choque.
Após a aplicação de curativo compressivo e imobilização, a paciente foi encaminhada para o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira ainda com sinais vitais. Entretanto, apesar dos esforços, Viviane não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (7). O condutor da motocicleta e marido de Viviane, Roberto, foi encontrado já sem vida no local do acidente.
Já o motorista do automóvel não sofreu ferimentos e seu veículo foi encontrado semi-lateralizado em um barranco ao lado da rodovia. Ainda segundo os bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar os procedimentos legais.
Quem eram as vítimas?
Viviane Kuntz, de 36 anos, era professora da rede municipal de ensino de Dionísio Cerqueira e era reconhecida pelo carinho, dedicação e compromisso com a educação das crianças. Em nota nas redes sociais, a prefeitura do município lamentou a morte da docente. “Sua partida deixa uma imensa lacuna em nossa comunidade escolar e em todos que tiveram o privilégio de conviver com ela”.
Segundo informações locais, Roberto dos Santos era argentino e trabalhava como frentista em um posto de combustíveis no município de Bernardo de Irigoyen, cidade que faz fronteira com Dionísio Cerqueira.
Temperaturas despencam em SC a partir desta segunda (6)
Massa de ar frio volta a provocar mínimas abaixo de 5°C
As temperaturas voltam a ter uma queda brusca em Santa Catarina a partir da tarde desta segunda-feira (6). De acordo com o monitoramento meteorológico da Defesa Civil estadual, a virada no tempo é provocada pelo…