18 de abril de 2024
TV Barriga Verde
Ocorrência

Casal morre em capotamento de caminhão na Serra catarinense

Acidente ocorreu no interior de São Joaquim nessa quarta-feira (28)

O capotamento de um caminhão carregado de maçãs na SC-110 em São Joaquim, na Serra catarinense, causou a morte de duas pessoas na tarde dessa quarta-feira (28).

Segundo o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC), o acidente ocorreu por volta das 14h na localidade do Cruzeiro, no interior de São Joaquim. O caminhão Ford Cargo 1722, com placas de Videira, teria saído da pista e capotado. Na cena, duas vítimas, já em óbito, foram encontradas dentro da cabine.

O caminhão foi içado para o acesso e remoção das vítimas. Após o gerenciamento dos riscos com a elevação da lateral direita e calçamento adequado, os Bombeiros procederam com a abertura da porta, o que permitiu a retirada da primeira vítima, uma mulher, não identificada, mas que posteriormente populares indicaram ser esposa do condutor.

 

Para a retirada da segunda vítima, foram feitos os cortes e abertura necessários na porta do lado do motorista e na sequência a retirada do homem, de 59 anos de idade. As equipes acompanharam o trabalho da Polícia Científica e a remoção do caminhão por guincho, para então fazer a limpeza da pista.

 

Foto: CBMSC

Ocorrência

Cláudio Prisco, Ocorrência

Ocorrência

Ocorrência

Ocorrência

Ocorrência