TVBV Notícias Ocorrência Casal morre em capotamento de caminhão na Serra catarinense
Ocorrência

Casal morre em capotamento de caminhão na Serra catarinense

Acidente ocorreu no interior de São Joaquim nessa quarta-feira (28)

O capotamento de um caminhão carregado de maçãs na SC-110 em São Joaquim, na Serra catarinense, causou a morte de duas pessoas na tarde dessa quarta-feira (28).

Segundo o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC), o acidente ocorreu por volta das 14h na localidade do Cruzeiro, no interior de São Joaquim. O caminhão Ford Cargo 1722, com placas de Videira, teria saído da pista e capotado. Na cena, duas vítimas, já em óbito, foram encontradas dentro da cabine.

O caminhão foi içado para o acesso e remoção das vítimas. Após o gerenciamento dos riscos com a elevação da lateral direita e calçamento adequado, os Bombeiros procederam com a abertura da porta, o que permitiu a retirada da primeira vítima, uma mulher, não identificada, mas que posteriormente populares indicaram ser esposa do condutor.

 

Para a retirada da segunda vítima, foram feitos os cortes e abertura necessários na porta do lado do motorista e na sequência a retirada do homem, de 59 anos de idade. As equipes acompanharam o trabalho da Polícia Científica e a remoção do caminhão por guincho, para então fazer a limpeza da pista.

 

Foto: CBMSC

Sair da versão mobile