Eles morreram na hora; carro em que eles estavam foi projetado para o outro lado da pista com o impacto
Um idoso, identificado como Ivanir Falkovski, de 61, e a esposa dele, de 59 e identidade não revelada, morreram em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (5) na BR-282, em Iraceminha, no Oeste catarinense. Eles eram ocupantes de um carro que colidiu frontalmente contra um caminhão.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Com o impacto da batida, o veículo foi projeto para o outro lado da pista. As equipes do Samu que atenderam a ocorrência relataram que, quando chegaram ao local, as vítimas já estavam sem sinais vitais. Ivanir apresentava politraumatismo, otorragia, hemorragia nasal e na cavidade bucal, e deformação torácica esquerda. Já a esposa apresentava lesões na coluna cervical. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
Os bombeiros que foram ao local trabalharam no isolamento da área, avaliação da cena e desencarceramento das vítimas. Após a retirada, os corpos foram cobertos e deixados as margens da rodovia até que a Polícia Científica chegasse para coletá-los para análise.
Estudantes da UFSC vivem medo por ameaças constantes de homem armado
Relatos dão conta de que ele é uma pessoa em situação de rua e age em diversas localidades dentro do campus Trindade; universidade não se pronunciou oficialmente
Os estudantes da Universidade Federal de Santa Catarina, campus Trindade, vivem dias de medo constante por conta da presença de um homem armado no local. Segundo relatos em grupos de Whatsapp, o suspeito, aparentemente em situação de rua e sob forte efeito de drogas, ameaça quem frequenta o espaço com uma arma branca. A equipe de segurança da UFSC, por meio da Secretaria de Segurança Institucional (SSI), já retirou o homem do local algumas vezes, mas ele retorna e volta a ameaçar os estudantes.